Estudantes de Serviço Social Rumo a Capital de Rondonia

O Diretorio Academico dos Estudantes de Serviço Social Uninorte/Iesacre (DASSUI) esteve durante todo o mês de abril junto aos lideres de turma e a coordenação do curso debatendo e contruindo a melhor forma de ter o maximo de participação dos Estudante na Semana do Assistente Social realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social Acre/Rondonia ( CREES-Ac/Ro). Evento Este de extrema importancia para os futuros profissionais de Assistencia Social, onde este ano o evento terá a presença Dra. Ana Elizabete Mota.

A participação extra-classe e neste caso inter estadual tem como objetivo esta levando aos estudantes os embates e experiencia ocorrida entre a teoria e pratica no atual sistema, capitalista pois como profissioais com base marxista temos o papel de contruir as condições com que o proletariado possa construir seu caminho tendo o real conhecimento do conflito de classes.

Desta forma os estudantes de diversos periodo da Uinorte e Iesacre estarão partindo no dia 05 (cinco) de maio rumo a Porto Vellho para beber da experincia de diversos profissionais e militante das causas sociais.

CONVERSATION

0 comentários: