CURSO A DIREITO A DISTANCIA

A UnisulVirtual publicou edital para a oferta de vagas no Curso de Direito a distância, destinado apenas para alunos residentes em Santa Catarina. Com inscrições online abertas até o dia 20 de junho, o bacharelado de cinco anos pode ser cursado tanto pelo público geral quanto por alunos que integram as Forças Armadas e Ministério da Defesa, desde que comprovem moradia no Estado.

De acordo com o coordenador do curso, professor Rodrigo Lunardelli, a decisão de oferecer a graduação exclusivamente para o Estado de Santa Catarina partiu de um consenso entre o MEC e a UnisulVirtual para que os alunos estivessem mais perto da Universidade e pudessem ser melhor atendidos e avaliados.

“Vale destacar, claro, que o diploma é válido em todo o Brasil, já que é Unisul credenciada junto ao MEC para a oferta do ensino a distância. A oferta restringe-se, por enquanto, ao Estado de Santa Catarina e Forças Armadas porque, como tudo que é novo, merece acompanhamento de perto para garantir a qualidade do processo de ensino-aprendizagem”, declarou o professor.

Agora os curso a distancia estão atacando as formações considerado elitizados.

Enquanto se era multiplicado as formações alienadas e não criticas de diversos curso de licenciatura e serviço social a distancia, não havia nenhum posicionamento da elite brasileira. Agora qual será a reação quando a praga chega em nossa colheita.



CONVERSATION

0 comentários: