CFESS, ABEPSS e ENESSO em nota, entidades defendem seu posicionamento político sobre o EaD

As entidades máxima de representação dos interesses dos acadêmicos e profissionais de serviço social CFESS, a ABEPSS e ENESSO em nota defende de posicionamento político sobre o EaD( Educação/Ensino a Distancia)

As entidades iniciaram uma campanha e mobilizações sobre o seu posicionamento politico sobre as praticas ocorridas nas EaDs, uma campanha sem preconceito, ataques ou perseguições. Muito pelo contrario, onde em seus diversos ambientes de debates e discussões sobre tal posicionamento sempre e nítido que o objetivo e estar colocando na pauta da educação brasileira a necessidade da qualidade como também não permitir que a educação seja vista como mercadoria. Esta campanha ainda aprofunda as necessidades peculiares de tal profissão e por fim com dados científicos questiona abusos.

No Site da Associação Nacional dos Tutores de Ensino à Distancia (ANATED), que informa sobre a ação cautelar, promovida por esta associação, que concedeu liminar no último dia 28, determinando a cessação da campanha "EDUCAÇÃO NÃO É FAST-FOOD: DIGA NÃO PARA A GRADUAÇÃO Á DISTANCIA EM SERVIÇO SOCIAL", promovida pelo CFESS, pela ABEPSS e pela ENESSO.

O CFESS, a ABEPSS e a ENESSO informam que ainda não foram notificada sobre essa ação judicial e logo que isso acontecer, tomara as providencias de seu posicionamento politico em defesa da educação publica, laica, presencia e de qualidade e finaliza afirmando que não recuará na defesa dos princípios ético-politico

CONVERSATION

0 comentários: