Estudante da Uninorte e assaltado e sofre facada.



Falta de segurança na Instituição de Ensino Superior Uninote e em suas proximidades não e novidade para ninguém, onde todo semestre acontece alguma atrocidade e nada e feito tanto pela faculdade quanto pelo governo do Estado.

Os acontecimentos e as atrocidades sempre são negando, onde os "boatos" e de tentativa de estupro na parada de ônibus, assalto na rua frete da uninorte, furtos e roubos de carro e motos dentro e fora do estacionamento. As omissões das diversas formas de violência são constantes.

Algumas horas traz, exatamente as 20h30min, um estudante de arquitetura da Uninorte sofreu um assalto e foi esfaqueado por um motociclista que estava com passageiro realizando o assalto.

Alguma coisa será feito? ou não basta uma aluna ter o carro roubado e agora um estudante esfaqueado.

CONVERSATION

1 comentários:

Cleuson Campos disse...

é amigo, minha moto foi roubada de dentro do estacionamento no dia 26 de novembro de 2014 durante esse período eu estava na aula e quando fui comunicar a direção eles simplesmente disseram que a moto poderia ter sido roubada em um bar lá no tucumã ou em outro lugar da cidade, além de serem omissos na questão da segurança ainda colocam em dúvida o meu carácter...sinceramente acho isso uma falta de respeito, entrarei com ação contra a instiuição uninorte.