#ParalisaçãoUninorte - Qualidade de Ensino Já

Os estudantes de Serviço Social cansados da forma que a Instituição de Ensino Superior Uninorte – União Educacional do Norte vem destratando a qualidade de ensino como também o desrespeito com os acadêmicos. Os alunos decidiram convocar para o dia 29 de setembro a paralisação do Curso e assim realizar uma manifestação na faculdade.

Os tubarões de ensino hoje visam apenas o lucro, e assim para crescimento cada vez maior de seu ganho os estudantes são explorados com mensalidades e taxas abusivas, com o preço do lanche e da fotocopia exorbitante e para completar um baixo investimento na qualidade de ensino sendo ela com falta de livros e disciplinas.

Se a ausência do investimento no ensino não bastasse, a faculdade destrata com desrespeito os estudantes, nas visitas do MEC criam um clima de terrorismo para que os alunos omitam a verdade, não respondem os requerimentos.

HOJE (29/09) 
AS 19H,
NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PARALISAÇÃO DOS ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL

Nos três últimos semestres se identificou uma demanda sobre o estagio supervisionado uma disciplina do curso de serviço social, e ate hoje os estudantes não tiveram nenhuma resposta sobre uma provável solução. Por uma disciplina reprovada a faculdade cobra um preço bem elevado sem justificativa, quando ela não consegue oferecer a disciplina os alunos são obrigados a se readequar a instituição.

As tentativas de conversas foram feitas diversas vezes, porem apenas justificativas e nenhuma solução. Entendemos que os professores estão inseto desta culpa, pois tentam oferecer o melhor possível.

Hoje será o primeiro grito exigindo qualidade e respeito para com os estudantes, não estamos em relação de consumidor, estamos em uma relação de cidadão que tem o direito a educação de qualidade e faculdade se propôs diante ao Estado oferecer.
Educação não Mercadoria, Qualidade de Ensino Já.

CONVERSATION

0 comentários: