Estudantes de Serviço Social paralisão as aulas, exigindo qualidade de ensino


Estudantes de Serviço Social da Uninorte Maior faculdade partícula do Estado do Acre, paralisam 100% das turmas exigindo qualidade de ensino 
 
Na noite da ultima quinta feira, 29 de setembro, estudantes de serviço social da União Educacional do Norte (Uninorte) maior faculdade privada do Estado do Acre se concertaram na praça de alimentação da faculdade com cartazes, nariz de palhaço e apitos chamando a atenção de todos os sobre o total desrespeito que os estudantes da faculdade vem sofrendo desde a falta de livro na biblioteca, os abusivos preço da fotocopia e da lanchonete como também falta de extensão e Estagio.
A Mobilização foi convocada pelo Diretório Acadêmico de Serviço Social Uninorte e Iesacre e o vice presidente da Une Ac/RO com objetivo de iniciar o movimento exigindo o posicionamento da faculdade diante as diversas demandas.
O manifesto iniciou na praça de alimentação e teve como termino em frente as coordenações dos Cursos onde foram feitas diversas palavras de ordem pedindo respeito, mostrando a rebeldia e com grande foco na ausência de estagio supervisionado. Os estudantes iniciaram um apitaço exigindo que alguém da instituição pudesse iniciar o dialogo e assim algum indicativo para solucionar as demandas. Não tendo a resposta a coordenação foi invadia.
O movimento decidiu entra em um acordo onde a faculdade se comprometeu diante de todos que na semana seguinte seria realizado uma reunião com todos os estudantes de serviço social para juntos encontrássemos uma solução.
Finalizando o movimento representantes de turmas de Ciências Contábeis, psicologia, Educação física e direito parabenizaram o movimento e se comprometeram e fazer parte, pois a luta e de todos.

CONVERSATION

0 comentários: