Vamos paralizar o Acre contra a corrupção.


Vamos as ruas mostrar nossa insatisfação! O povo tem como dever fiscalizar e denunciar imprudências cometidas por aqueles que escolhemos para que lutasse por nossos direitos e zelar pelo bem estar social.

Com o passar dos tempos e com o fim do inimigo em comum -Ditadura Militar, nos acomodamos, nos alienamos e não fazemos nada contra isso. "Se estar indo, deixa estar!". Mas, não acordamos, não abrimos os olhos pra ver que nada é como parece estar! O inimigo agora é outro, ou melhor, outros! A corrupção está em todas as escalas da sociedade, nua, explicita!

O Cidadão parece ter a memoria fraca, comete o mesmo erro a cada dois anos! O poder do voto foi adquirido a árduas batalhas e hoje é trocado por tijolos, bicicleta ou até R$20,00... Mal sabe esse cidadão que está desprezando sangue, suor e muita, muita dor!

Falar de pátria, revoluções e criticar é muito facil sem sair da sua cadeira ou do conforto do seu lar. Não queremos apenas atitudes virtuais, queremos pratica, consciencia civil e humana. Isso não significa ficar indignado ouvindo Cazuza, Chico Buarque, Elis Regina... Gritar "Porra do Brasil" no show do Capital Inicial, e no dia das eleições votar naquele que coage funcionários públicos para garantir votos, que vc não sabe se quer a origem, as propostas ou até mesmo pq tem o nome engraçado parecido com algo de guarda-roupas. Vamos lá, vamos levantar, vamos gritar! Queremos mudança e queremos agora! Estamos vivos, estamos vendo!


Lembre-se derramaram sangue pela sua liberdade, pessoas foram torturadas pelo seu direito a educação, centenas tiveram que morrer pelo seu direito a saúde. Não despreze isso, não abandone os ideais daqueles que fizeram tanto por nós! A Pátria é tudo que temos, é o que somos! Brasileiros, e acima de tudo ACREANOS!
Marcharemos com os principais ideais:
1-Voto Aberto no Congresso
2 - Ficha Limpa
3 - Corrupção como Crime Hediondo (PLS 204/2011 - leia para entender)
4- 10% do PIB pra educação
5- Voto Distrital Misto e PL Políticos sem Sigilos
6 - Valer a democracia com a volta do horário antigo do estado (O povo decidiu, o povo deve ter).
ESTE MOVIMENTO É TOTALMENTE SUPRAPARTIDÁRIO!
A MAIOR ARMA CONTRA A CORRUPÇÃO É A INFORMAÇÃO!

Leve cartazes, demostrações artísticas, batucadas, grite sua ideologia!

 

Local: Concentração em frente ao Sebrae - Centro
Rua Rio Grande do Sul, 109, Centro
Data: Terça, 15 de novembro ·
Horas: 16:00

CONVERSATION

0 comentários: