VII Parada do Orgulho LGBT do Acre “Pela Vida: Diga não a Discriminação, a Violência e as Drogas”.

Dia 20 de Novembro de 2011 (domingo) Concentração as 14h00, no Calçadão da Gameleira, seguindo Av. Chico Mendes, sentido Estacionamento do Arena da Floresta. Quem não quer amor? Quem não quer ser amado? Quem não quer ter o direito à vida? Quem não quer ter o direito de viver num mundo onde não haja discriminação, violência e sem drogas? Nesta VII Edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Acre, que acontecerá no dia 20 de novembro de 2011, onde se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil, a VII Parada amplia sua plataforma política, buscando garantir com a população do Acre a pluralidade e promoção de Direitos Humanos para Negros, Homossexuais, Crianças, Idosos, Jovens, Mulheres, Deficientes, religiosos e outros milhares, que são vitimas do preconceito e da discriminação. 

 Nenhuma mãe ou pai deseja seu filho ou sua filha aliciado ao submundo do crime, das drogas, do vicio. Os sonhos que nossos amigos e parentes desejam e que sejamos livres, plenos e que possamos ter os mesmos direitos para termos família, sendo elas de dois pais, duas mães, avô e avó, trabalho, saúde, sucesso, felicidade e amor. 

Os homossexuais como os negros sofrem na pele a violência pela discriminação e intolerância. Não há arma mais mortal do que a indiferença, e ser discriminado pelo que você é. A vida além de ser vivida deverá ser promovida, diante disso a Associação de Homossexuais do Acre, deseja com que os acreanos, e acreanas, nesta VII Parada do Orgulho LGBT do Acre, possam refletir de que maneira podemos os LGBT´s contribuir para que tenhamos uma sociedade fraterna, respeitosa, sem discriminação, sem violência qual seja ela. Por um mundo e Acre sem Drogas, por um Estado onde possamos todos ser irmãos na diversidade convivendo com as diferenças. A mola do mundo e a pluralidade da diversidade. 

O eixo da vida e sermos combativos para conquistarmos o mesmo lugar ao sol. O sol este astro maior do universo, ilumina pobres, ricos, negros, homossexuais, deficientes, heteros, religiosos, todos os seres humanos sem fazer nenhuma distinção de raça, cor, sexo, idade, nacionalidade ou orientação sexual. Vamos juntos colorir nossa VII Parada do Orgulho LGBT do Acre! Associação de Homossexuais do Acre

CONVERSATION

0 comentários: