Deputado ignorante acusa estudantes de estarem acomodados.


“O deputado Astério Moreira (PRP) "Os estudantes estão acomodados, precisam estudar e sair da frente do computador, Facebook, Twitter e baladas, e criarem o hábito de estudar”.

Para a tristeza da população o deputado Astério Moreira fez uma fala desastrosa, onde reafirma sua posição conservadora e dogmática que tem como fonte a  PIG (Partido da Mídia Golpista) que os espaços de comunicação  para reafirma que a juventude e inconseqüente e acomodados.

Muito nos decepciona ver uma pessoa que se diz  representar o povo e ter atitude de menosprezar como também estar desatualizado sobre os avanços e conquistas feitas pela Juventude.

Esta e uma carta de Repudio a Ignorância, preconceito e a desinformação do Deputado Asterio Moreira (PRB)  

Informamos a tal deputado que em nossa cidade Existe um conselho de juventude que debate as políticas publicas para gerar inclusão e acesso a oportunidade da juventude de nossa cidade.

Nossas conquistas são feitas nas ruas, redes sociais vá e pesquise o que é PROUNI, REUNI, FIES, PRONATEC, PEC da JUVENTUDE, PROJOVEM, CONSELHOS DE JUVENTUDE e finalizo que somos a juventude mais aguerrida da historia elegemos governantes de Esquerda Como LULA.

 Nossa Próxima conquista será UNIVERSIDADE ESTADUAL DO ACRE.

VIVA A JUVENTUDE ACREANA.

CONVERSATION

2 comentários:

wanglezio disse...

Estive nessa sessão, e se tivesse oportunidade de falar, ele ia escutar. Até concordo em boa parte do que disse, entretanto, é fácil falar. Se for assim, porque ele não estudou na UFAC? Não prestou vestibular na federal? O ensino é de boa qualidade? Antes de ser deputado, Astério Moreira fazia jornalismo no IESACRE. Seu filho faz faculdade particular, a questão nobreza é que não temos um ensino de qualidade. Assim como qualquer empresa que vive de metas, os professores também vivem disso. Conheço professores que disseram que são obrigados a passar aluno porque se reprovar são perseguidos dentro das escolas pela secretaria de educação. Algumas escolas estão caindo os pedaços conforme foi denunciado no mesmo dia que foi dito essas palavras. Conheço e já entrevistei jovens que estudam muito, deixam de lado colegas, balada, redes sociais e nem por isso são acomodados. Também já tive a oportunidade de ir aos cursos preparatórios da cidade e constatei que a grande parte não são acomodados, assim como já fui cobrir uma matéria na escola Glória Perez e apaziguar os pais se tristemente se tapeavam porque queriam uma vaga que é direito do governo oferecer. Isso é está acomodado? Medidas paliativas para a educação se ver, porém, muito pouco. 2.050 vagas para mais de nove mil estudantes acreanos que completam o ensino médio, acha justo? Os acomodados são só conseqüência da falta de oportunidade e do péssimo ensino do nosso estado nobreza.

Kennedy Lucas disse...

Acho bem digno você discordar do deputado, mas já que você quer discordar dele, ou seja, provar que os jovens acrianos se esforçam pra estudar, acho que sua "carta de repúdio" deveria ao menos ser escrita de forma correta de acordo com as normas formais de nossa língua portuguesa. Revisão não faz mal a ninguém, faz?