CORAÇÂO Frankenstein


CORAÇÂO Frankenstein

Quando falamos em coração primeira coisa que vem em nossas mentes e o sentimento de amor, porem não esta única sensação que passa por ele.

O coração e a válvula que passa todos os sentimentos e sensações e sendo assim quando criança os sentimento mais sentidos e amor pelos nossos familiares e  amigos e em segundo algumas frustrações por não entender por que as coisas são difíceis de ser da forma que queremos.

Quando começamos a crescer junto com as novas experiências vêm os sentimentos e por meio deles as sensações diferentes que sentimos expressadas pela aceleração repentina do coração. Algumas aceleradas por causa do nervosismo seja ele medo, alegria, apreensão, nervosismo.

E junto as sensações vem as lembranças que ficam marcadas por meio lembranças  e são estas que tornam nosso coração um  Frankenstein, depois de tantas marcas, remendos, esperanças, choques e frustrações dentro de nosso peito temos um monstro que não quer o mal de ninguém, apenas sobreviver.

Só percebemos Frankenstein quando estamos sozinho, pois ele começa a falar alto sobre suas angustias e medos, neste momento percebemos que e mais frágil como um como de cristal e ao mesmo tempo forte como uma barra de ferro

CONVERSATION

0 comentários: