Primeiro dia de 2013.

Aprendemos que a virada de um ano representa um balaio de coisas, isso dependendo muito de nossa criação e cultura. E uma delas que o inicio de um ano representa a esperança de melhorias, a expectativa de mudanças e o sonho de coisas novas, sendo assim tentar corrigir erros e investir no que deu certo. Tais atitudes baseado que estamos reiniciando tudo com nova oportunidade.


Como de praxi, no final do ano fazemos uma retrospectiva de tudo que passamos ate o momento, o que erramos e acertamos o que queremos levar para o próximo ano e para completar o que ficará com o velho ano. E neste momento que paramos entramos em alguns momentos de melancolia e conversamos com nós mesmo, tentando ser imparcial e coerente com nossas decisões futuras.

Foi neste momento de melancolia e dialogo com o “EU” que decidi reativar meu blog, e assim utiliza-lo de diferente forma, levar informação, mostrar minha opinião, utiliza como diário da semana e etc.

Estarei escrevendo com o coração, sentimento, espirito, alma, carne e tudo que puder utilizar para expressar da melhor forma possível.

Que venha 2013, com muita força e trabalho, pois estou preparado para enfrentar as barreiras.

Saudações AfroSocialistas,

CONVERSATION

0 comentários: