UM HORIZONTE INFINITO DE IDEIAS


Desde criança apreendemos que a vida segue de forma cronológica e assim que temos um ano para executar nossas metas, seja elas adquirir um bem, realizar alguma ação ou mesmo fazer um curso e etc. Para um conforto interno neste aprendizado esta o enterrar junto ao ano que termina todas as demandas, necessidades, frustrações e metas não concluídas. Junto ao ano que inicia novas expectativas, metas e planos. Um horizonte a ser perseguido.


Um Horizonte iSe somando a esta cultura, reafirmamos que o janeiro tem como foco o balanço do ano anterior e a construção de novas expectativas. Desta forma, já conclui boa parte do balanço do ano passado e já estou a todo gás para as novas.

Para o ano de 2014 a conclusão de uma fase. Para o ano de 2015 o inicio de outra com maior responsabilidade, compromisso e dedicação no meu processo de formação. Isso tudo sem perder a essência jamais.


Inicio com uma publicação e informação da qual muitas deveram vir pois pretendo transformar este espaço para além de meus pensamentos. Estarei publicando matérias das quais acho interessante, externado posições sobre alguns temas e publicando meus trabalhos acadêmicos sejam do curso de Licenciatura em Letras Espanhol ou mesmo Bacharel em Direito sem esquecer das Pós Graduação, musicas para reflexão um horizonte infinito de ideias.

CONVERSATION

0 comentários: