ACRE DISPONIBILIZA MAIS DE 600 VAGAS EM CURSO DE GRADUAÇÃO PELO SISU


Somando as duas Instituições Federais de Ensino Superior, Universidade Federal do
Acre (Ufac) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - (Ifac) serão ofertadas 740 vagas para graduações distribuídas em 18 cursos, divididas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri.

Os interessados na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017. As inscrições ficam abertas de 29 de maio a 1 de junho. Ao todo,
Podem participar da seleção estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e que tenham apresentado desempenho com nota diferente de zero na redação. A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

Na UFAC

A Universidade Federal do Acre – (Ufac) ofertará 380 vagas para entrada no segundo semestre letivo de 2017, com início marcado para o dia 2 de outubro, são para os cursos de Engenharia Elétrica, Filosofia, Comunicação Social/Jornalismo, Letras/Espanhol, Nutrição, Saúde Coletiva, Engenharia Florestal e Medicina. Os selecionados, na primeira chamada, serão conhecidos no dia 5 de junho. Estudantes que ficarem fora terão até o dia 19 de junho para manifestação de interesse na lista de espera.

Mais informações : UFAC 

No IFAC

Instituto Federal do Acre (IFAC). Nesta edição estão sendo ofertadas 360 vagas, para os campus Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri. As vagas são para os cursos de Agroecologia, Agroindústria, Ciências Biológicas, Física, Logística, Processos Escolares, além de Matemática, que é um curso novo que será oferecido na capital do Acre.  

Mais informações IFAC -




CONVERSATION

0 comentários: